BYD revela novo Painel Solar que será fabricado no Brasil com capacidade impressionante entre 555W-575W

BYD revela novo Painel Solar que será fabricado no Brasil com capacidade impressionante entre 555W-575W Fonte: BYD / Divulgação

O novo sistema de energia solar da BYD se destaca pela alta eficiência energética, que reduz o número de painéis necessários e também otimizar o espaço de instalação.

Publicidade

A BYD Energy, uma das líderes no setor de energia renovável, apresentará seu mais novo painel solar concebido e produzido no Brasil durante o evento de destaque da América Latina.

Conheça os detalhes do Harpia N-Type TopCon, novo sistema de energia solar da BYD

Com um tom de inovação e dedicação, a BYD Energy traz a público o seu mais recente avanço em energia solar, o Harpia N-Type TopCon bifacial double glass. O equipamento poderá ter uma capacidade impressionante entre 555W-575W.

Publicidade

Marcando presença na Intersolar South America, o principal palco para inovações solares, os visitantes poderão testemunhar em primeira mão esta revolução de 29 a 31 de agosto no Expo Center Norte, São Paulo.

Concebido pela equipe de Campinas da BYD, o novo sistema de painel solar reflete o potencial e a expertise da equipe de P&D brasileira da empresa. Distingue-se principalmente por sua alta eficiência energética, que promete não apenas reduzir o número de painéis necessários, mas também otimizar o espaço de instalação, resultando em significativas economias tanto em investimentos quanto em manutenção.

Publicidade

Outros destaques desse módulo solar da BYD incluem:

  • Tecnologia Avançada: Incorpora a tecnologia SMBB de última geração, minimizando as perdas durante a construção.
  • Durabilidade e Eficiência: Tem um declínio de eficiência extremamente baixo, com uma taxa de degradação de apenas 0,4% por ano.
  • Resistência: Menores taxas de LID e PID ao longo do tempo, garantindo um desempenho otimizado e constante.
LEIA TAMBÉM:  Após tragédia, BYD apresenta inovações para melhorar a segurança das baterias em motocicletas elétricas

O que esperar da BYD na Intersolar 2023

Além do Harpia N-Type TopCon, a BYD tem mais a oferecer:

Publicidade
  • Variedade de Módulos: Incluindo o MLK 540W, Harpia Single Glass, Harpia Double Glass, e as versões BIPV e APV.
  • Inovações em Inversores: Desde modelos on e off-grid a versões híbridas (monofásicos e trifásicos).
  • Soluções Automotivas: Exposição de carregadores automotivos e a estação de recarga da marca.
  • Carport Solar: Uma inovadora cobertura feita com painéis solares, projetada para estacionamentos, estará abrigando o BYD Song Plus DM-i, um dos SUVs híbridos plug-in mais populares da marca globalmente.

A aposta da BYD no futuro da energia renovável e em sua presença no Brasil nunca foi tão evidente. O lançamento do novo painel é apenas um vislumbre das inovações que a empresa planeja para o setor de energia solar nos próximos anos.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *