Empresa cria triciclo elétrico por assinatura a preço acessível, veículo possui 60 km de autonomia e pode viajar a até 80 km/h

Empresa cria triciclo elétrico por assinatura a preço acessível, veículo possui 60 km de autonomia e pode viajar a até 80 km h Fonte: Zeeway/Divulgação

Triciclo elétrico da Zeeway possui bateria removível, motor de 5 kW e potência de 125 cilindradas, perfeito para se locomover na cidade

Publicidade

A Zeeway acaba de lançar uma variante de seu triciclo elétrico SwapperTriango+ por assinatura, que é acessível e apresenta níveis impressionantes de funcionalidade e autonomia. A fabricante, ainda pouco conhecida no panorama dos veículos eléctricos, está a apostar neste triciclo para se introduzir de forma brilhante no mercado.

Uma das variedades de veículos elétricos que está ganhando maior popularidade é o triciclo elétrico. Afinal, quem quer investir nesta ideia de mobilidade mais inteligente serve os interesses de quem pretende tirar partido da sua agilidade de funcionamento e da capacidade de atingir elevados níveis de autonomia.

Publicidade

Com o triciclo elétrico por assinatura, a Zeeway tem expectativas bastante altas, a ponto de buscar ativamente relacionamentos comerciais com locais que possuem postos de recarga. A empresa está preparando as bases para que seu próximo lançamento do SwapperTriango+, seja um sucesso estrondoso.

Os triciclos elétricos são notórios pela velocidade máxima limitada que são capazes de atingir. No entanto, você não deve antecipar que o SwapperTriango+ não irá além dessa expectativa. O triciclo elétrico por assinatura chega ao mercado com motor de 5 kW de potência e 125 cc, o que o torna um excelente EV para rodar em meio urbano.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  Qual a vida útil da bateria de um veículo elétrico?

Além disso, ele terá uma velocidade máxima de cerca de 80 quilômetros por hora, e sua bateria totalmente carregada proporciona um alcance que pode chegar a 60 quilômetros. Por conta dessas características, o triciclo elétrico por assinatura fabricado pela empresa tem potencial para se tornar uma verdadeira mania entre os jovens.

A bateria do SwapperTriango+ é facilmente removível e a empresa vem com uma grande novidade. Nos postos de recarga do triciclo elétrico por assinatura, os usuários podem trocar a bateria usada por uma nova completamente recarregada, evitando o transtorno de ficar esperando.

Publicidade

O custo do triciclo elétrico por assinatura é um fator que dá credibilidade à nossa crença de que será comercialmente viável

Nesse serviço de triciclo elétrico por assinatura da Zeeway, o interessado terá a oportunidade de o adquirir mediante uma franquia mensal de 205 euros, o que equivale a cerca de 1.200 reais, considerado um valor bastante acessível, para o mercado europeu.

Por esse dinheiro, o cliente terá acesso à condução ilimitada e, como bónus adicional ao serviço, terá também acesso ao seguro automóvel e à possibilidade de reabastecer as baterias nos postos de carregamento.

No momento, o triciclo elétrico por assinatura, SwapperTriango+ está disponível apenas em cidades localizadas na Europa, não havendo planos de lançá-lo em outros países ou mercados como o Brasil. Por outro lado, como o brasileiro tem uma queda por motos e ciclomotores, nossa população seria um mercado-alvo ideal para esse triciclo elétrico.

LEIA TAMBÉM:  Qual a vida útil da bateria de um veículo elétrico?

Além disso, possui grande autonomia e capacidade de carregamento rápido, o que ajudaria a estimular a mobilidade urbana no Brasil, que atualmente carece de pontos de carregamento.

Caso a Zeeway tenha interesse em trazer o SwapperTriango+, junto com as estações de carregamento, para o mercado brasileiro, temos certeza de que nosso amor pelo modelo cresceria ainda mais. Claro que isso tudo dependerá do custo, já que o valor cobrado lá fora, é considerado um pouco elevado para o poder aquisitivo dos brasileiros.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *