Picape híbrida com autonomia de mais de 1000 KM é lançada por montadora chinesa

Picape híbrida com autonomia de mais de 1000 KM é lançada por montadora chinesa Foto: Divulgação / Changan

A picape híbrida Changan Hunter EREV possui dois motores elétricos, ambos com 94 cv, alimentados pela energia produzida por um motor a gasolina.

Publicidade

Imagine uma picape híbrida que desafia o comum, a Changan Hunter EREV. Mais que um veículo robusto, ela é uma fusão de força e inteligência. Equipada com dois motores elétricos e um propulsor 2.0 turbo para gerar energia, essa fera te leva aonde você quiser, com autonomia de mais de 1000 km em um único tanque de gasolina.

O segredo da Hunter EREV está na tecnologia híbrida. Os motores elétricos proporcionam desempenho e economia, enquanto o propulsor 2.0 turbo atua como um gerador de energia, garantindo que você nunca fique na mão.

Publicidade

Equipada com tração nas quatro rodas, a Changan Hunter EREV possui um motor em cada eixo, dianteiro e traseiro, ambos com 94 cv, alimentados pela energia produzida pelo motor a gasolina, capaz de gerar 188 cv. Segundo a fabricante, essa combinação permite que o veículo percorra até 1031 km sem a necessidade de reabastecimento ou recarga das baterias.

Interior da Hunter EREV é um verdadeiro centro de comando avançado

Interior changan hunter
Foto: Divulgação / Changan

O interior da Hunter EREV é um verdadeiro centro de comando, projetado para oferecer conforto, tecnologia e praticidade.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  Chevrolet Trailblazer 2025: O SUV brutalmente pronto pra tudo

Duas Telas Integradas:

  • Painel de Instrumentos Digital de 7,5 Polegadas: Localizado atrás do volante, este painel digital fornece informações essenciais sobre o veículo, mantendo o motorista informado e focado na estrada.
  • Tela Principal Sensível ao Toque de 12 Polegadas: Esta tela maior permite o controle de uma variedade de recursos do veículo, incluindo navegação, entretenimento e configurações diversas, tudo ao alcance dos dedos.

Carregamento Sem Fio: Simples e conveniente, essa funcionalidade permite manter seu smartphone sempre carregado, eliminando a necessidade de cabos embaraçosos.

Publicidade

Atualizações Remotas via OTA: Com essa tecnologia, o veículo se mantém atualizado com as últimas funcionalidades e correções de bugs, tudo isso sem a necessidade de visitar uma oficina, oferecendo comodidade e eficiência.

Outros detalhes técnicos da Picape híbrida chinesa

Picape híbrida Changan Hunter
Foto: Divulgação / Changan

Com 5,38 metros de comprimento, 1,93 metros de largura, 1,89 metros de altura e 3,18 metros de distância entre-eixos, a Hunter EREV se encaixa na categoria de picapes médias, rivalizando com modelos como Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10.

A capacidade de carga da Hunter EREV é de 495 kg, um pouco abaixo da média das concorrentes. No entanto, a versão de cabine dupla oferece um interior luxuoso com tela panorâmica, cluster de 7,5 polegadas e central multimídia de 12 polegadas.

A versão com tração integral da Changan Hunter EREV tem preço inicial de 149.900 yuans, equivalente a aproximadamente R$ 105 mil. Já a versão com autonomia estendida tem preço inicial de 216.900 yuans, cerca de R$ 151.300.

LEIA TAMBÉM:  Segurança em duas rodas: Honda planeja airbags para todas as motos até 2050
Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *