Conheça o motor turbo do Chevrolet Onix Plus 2024

Conheça o motor turbo do Chevrolet Onix Plus 2024 Foto: Chevrolet / Reprodução

O Chevrolet Onix Plus 2024, mantendo seu título como o sedã mais vendido do Brasil, continua a impressionar com suas atualizações significativas e desempenho eficiente

Este artigo apresenta uma análise detalhada das especificações técnicas e das funcionalidades do Chevrolet Onix Plus 2024, destacando especialmente seu inovador motor turbo. Vamos mergulhar nas capacidades e inovações que definem este modelo popular, explorando o que o torna um líder no segmento de sedãs no mercado automobilístico brasileiro.

O coração do Chevrolet Onix Plus 2024 é seu motor turbo de 1.0 litro, um propulsor flexível que entrega uma potência de 116 cv. Este motor combina um equilíbrio ideal entre performance e economia de combustível, oferecendo ao condutor uma experiência de condução ágil e eficiente.

Quanto ao consumo, o Onix Plus 2024 apresenta uma eficiência notável. Nas condições urbanas, o veículo atinge médias de 10,2 km/l com gasolina e 8,2 km/l com etanol. Em rodovias, esses números sobem para 13,5 km/l com gasolina e 10,5 km/l com etanol, ressaltando sua eficiência em longas distâncias.

Além do desempenho do motor, o Onix Plus 2024 também se destaca em termos de tecnologia e segurança

O veículo vem equipado com uma série de funcionalidades modernas, incluindo uma central multimídia atualizada com tela de 8 polegadas, compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de um sistema de carregamento sem fio para smartphones. Para a segurança, o modelo conta com seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração, e assistente de partida em rampa.