Novo lançamento da Piper Moto quebra recordes de velocidade, a Piper Moto J1 supera a Harley-Davidson Foto: Piper Moto / Divulgação

O mundo das scooters está prestes a ser transformado com a introdução da Piper Moto J1, uma criação do ex-engenheiro de Fórmula 1, John Piper

O modelo Piper Moto J1 inova radicalmente a percepção tradicional de scooters, fundindo uma estética requintada com uma performance notável, elevando os padrões do que esperamos de uma scooter moderna.

John Piper, conhecido por seu trabalho em F1, Le Mans e no Campeonato Mundial de Rally, aplicou sua experiência excepcional na criação da Piper Moto J1. Este modelo é uma obra de arte engenhosa que equilibra perfeitamente design e funcionalidade.

Motor Potente: No coração da J1 está um motor KTM 690cc, capaz de produzir impressionantes 67 cavalos de potência. Este motor não só oferece potência excepcional mas também garante uma aceleração rápida, alcançando de 0 a 60 mph (aproximadamente 96.56 km/h) em apenas 4 segundos.

Velocidade Surpreendente: A J1 pode atingir uma velocidade máxima de 120 mph (aproximadamente 193.12 km/h), um feito notável para uma scooter e uma clara superação dos modelos tradicionais como a Harley-Davidson.

LEIA TAMBÉM:  Diga adeus ao calor extremo dentro do carro com o Nano Cooling Film da Hyundai, película promete reduzir a temperatura em até 22°C

Construção e Tecnologia Avançada: Com um chassi de cromo-molibdênio soldado TIG e uma suspensão ajustável de 43 mm da WP Suspension na frente e um amortecedor ajustável da ExeTC na traseira, a J1 oferece uma experiência de pilotagem excepcional.

O novo modelo se destaca com seu design que lembra as scooters clássicas dos anos 50 e 60, mas com um toque moderno

Seu corpo é feito de compósito de carbono/epóxi tecido e curado sob pressão, oferecendo um visual elegante e contemporâneo.

Cada J1 é construída sob encomenda, permitindo personalizações que refletem o gosto individual do proprietário. Com opções de personalização disponíveis, cada modelo é único.

O preço é um reflexo da qualidade e exclusividade, sendo estimado em torno de £25,000 (aproximadamente R$ 162,500.00), além do custo de um novo KTM Duke 690.

A Piper Moto está pronta para revolucionar o mercado de scooters com a J1, oferecendo um equilíbrio entre desempenho excepcional e design sofisticado.

A Piper Moto J1 é uma declaração de estilo e potência. Representa uma fusão única de engenharia avançada e design elegante, estabelecendo um novo padrão no mundo das scooters. Seu lançamento é um marco importante, destacando o potencial inexplorado e a versatilidade das scooters modernas.

Tags: | | | | | |