SYM Mamba 160; chega ao mercado scooter “camaleão” que muda de cor

Chega ao mercado scooter "camaleão" que muda de cor, a SYM Mamba 160 Foto: Motoo / Reprodução

O mundo das scooters está sendo revolucionado com a chegada da SYM Mamba 160, um modelo que redefine o conceito de crossover no cenário urbano e além

A SYM Mamba 160, destacando-se como uma das principais atrações no EICMA 2023, não apenas representa um marco no design e na tecnologia de veículos de duas rodas, mas também introduz uma característica inovadora: a capacidade de mudar de cor.

O aspecto mais fascinante da Mamba 160 é seu efeito “camaleão“, que permite que a scooter mude de cor dependendo do ângulo de visão e da iluminação. Esta característica única é alcançada através de um revestimento multicamadas especial na carroceria, criando um efeito visual deslumbrante e exclusivo.

Este design inovador não só realça a estética do veículo, mas também reflete a capacidade do mamba de se adaptar ao seu ambiente, tornando cada scooter uma peça única dependendo de como é vista.

O Mamba 160 se destaca por sua estética inspirada no serpente Mamba, conhecido por sua velocidade e agilidade. Este modelo incorpora características únicas, como faróis Full LED que lembram os olhos do Mamba, e um farol traseiro que imita a forma das suas zanas.