Conheça a Phoenix 50, que promete desbancar as motos Honda

Conheça a Phoenix 50, que promete desbancar as motos Honda Foto: Shineray / Reprodução

A disputa no mercado de motocicletas ganha um novo capítulo com a introdução da Phoenix 50 da Shineray

Phoenix 50 da Shineray promete sacudir o domínio da Honda com uma combinação de preço acessível, design moderno e funcionalidades atraentes.

A motocicleta destaca-se por seu preço atrativo de R$ 6.990,00, tornando-a uma das opções mais acessíveis no mercado. Este modelo é uma escolha prática para aqueles que buscam um meio de transporte econômico e eficiente para o uso diário.

Características Técnicas

• Motor: O coração da Phoenix 50 é um motor monocilíndrico de 49,4 cc, refrigerado a ar e com potência máxima de 2,7 CV a 8000 RPM.
  • Desempenho: Apesar de sua simplicidade, ela oferece um torque máximo de 2,5 N.M a 5000 RPM, adequado para a condução urbana.
  • Eficiência de Combustível: Com um tanque de 3 litros, a motocicleta promete ser altamente eficiente em termos de consumo de combustível, percorrendo entre 40 e 45 km por litro.
  • Design e Conforto: A Phoenix 50 apresenta um design clássico com cores disponíveis em Vermelho e Preto. Possui um banco plano com curvatura para o passageiro e alças de apoio, oferecendo conforto tanto para o condutor quanto para o acompanhante.
LEIA TAMBÉM:  Diga adeus ao calor extremo dentro do carro com o Nano Cooling Film da Hyundai, película promete reduzir a temperatura em até 22°C

Para os que desejam algo um pouco mais avançado, a Shineray também oferece a Phoenix S, com um visual mais moderno e recursos adicionais.

Diferenciais da Phoenix S

• Visual: A Phoenix S vem com novos gráficos e suspensão traseira na cor vermelha, além de detalhes coloridos no motor.
  • Painel Digital: Um upgrade importante é o painel digital, que exibe informações essenciais de maneira clara e acessível.
  • Motorização: Equipada com um motor monocilíndrico de 47,9 cc, a Phoenix S alcança uma potência de 5,6 CV a 8500 RPM e torque de 6,6N.M a 6000 RPM.
  • Preço: O modelo está disponível por a partir de R$7.290,00, oferecendo uma excelente relação custo-benefício.

A linha se completa com a Phoenix S EFI, o modelo mais avançado da série, que introduz a injeção eletrônica, uma novidade significativa no segmento de ciclomotores.

Características da Phoenix S EFI

• Injeção Eletrônica: Este avanço tecnológico promete mais desempenho e eficiência.
  • Design: A Phoenix S EFI mantém o design arrojado, incluindo rodas de liga leve aro 17, que adicionam um toque de modernidade.
  • Preço: Disponível a partir de R$8.290,00, é uma opção para quem busca tecnologia e desempenho a um preço acessível.

A linha Shineray Phoenix 2024 tem recebido atenção por oferecer modelos acessíveis e eficientes, ideais para o uso urbano

Estes modelos se destacam por sua economia, praticidade e preços competitivos, tornando-se uma opção interessante para quem procura uma alternativa econômica às motos da Honda.

A Phoenix 50 da Shineray e suas variantes são fortes concorrentes no mercado de motocicletas, oferecendo uma mistura de acessibilidade, eficiência e design moderno que pode atrair uma ampla gama de consumidores, especialmente aqueles que buscam um meio de transporte econômico para a vida urbana.

A Evolução da Consciência Ambiental entre os Motociclistas

A consciência ambiental entre os motociclistas tem se tornado um tema cada vez mais relevante no cenário atual. Com a crescente preocupação global sobre as mudanças climáticas e a sustentabilidade, muitos motociclistas estão começando a reconsiderar suas escolhas em termos de transporte.

Isso se reflete na crescente procura por motocicletas mais eficientes em termos de combustível, bem como um interesse significativo em veículos elétricos e híbridos. Além disso, há uma tendência em buscar por modelos que utilizem materiais sustentáveis e processos de fabricação que minimizem o impacto ambiental.

Esta mudança de paradigma está influenciando não apenas as decisões de compra dos consumidores, mas também estimulando os fabricantes de motocicletas a investir em pesquisa e desenvolvimento para atender a essa nova demanda do mercado. Assim, a consciência ambiental está se tornando um fator chave tanto para os motociclistas quanto para as empresas do setor.

Tags: |