Novo Chery QQ Ice Cream 2024 promete deixar rivais para trás com autonomia inigualável e design audacioso

Novo Chery QQ Ice Cream 2024 promete deixar rivais para trás com autonomia inigualável e design audacioso Fonte: Chery / Divulgação

Em termos de autonomia, o Chery QQ Ice Cream agora promete até 205 km, um salto impressionante dos anteriores 170 km.

Publicidade

Em um mundo automotivo em constante evolução, o veículo elétrico está ganhando notoriedade, particularmente na vibrante cena de carros elétricos na China. O último participante a se renovar é o Chery QQ Ice Cream, revelando um design mais sofisticado e maior autonomia no modelo 2024.

Reinventando-se no mundo automotivo elétrico

A renovação visual do Chery QQ Ice Cream é discreta, mas significativa. Pode-se dizer que a dianteira redesenhada, complementada por uma grade de formato inovador e uma parte inferior do para-choque revisitada, indica um novo capítulo para este ícone urbano.

Publicidade

Acrescentando ao seu apelo, a submarca QQ introduziu duas cores frescas: “Marrom Avelã” e “Azul Tequila”, ambas ideais para combinar com um teto de cor branca.

Para os entusiastas de especificações, este compacto veículo elétrico mantém suas dimensões robustas, acomodando confortavelmente quatro passageiros. Com seus 2.980 mm de comprimento, 1.496 mm de largura, 1.637 mm de altura e uma distância entre-eixos de 1.960 mm, ele se posiciona como uma opção relevante para a mobilidade urbana.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  A segunda geração da Bateria Blade da BYD promete ultrapassar 1.000 km por carga

A traseira não fica atrás em termos de design. Mantendo-se fiel ao padrão frontal, traz lanternas poligonais e uma característica cavidade em forma de U, atribuindo-lhe um distintivo perfil.

Como fica o interior e capacidades técnicas do Chery QQ Ice Cream

Interior do novo Chery QQ Ice Cream 2024
Interior do novo Chery QQ Ice Cream 2024 (Fonte: Chery / Divulgação)

Embora as mudanças internas sejam sutis, elas incorporam opções de cores de acabamento mais sofisticadas. Os modelos premium trazem detalhes como bancos em couro, luz superior em LED e um espelho retrovisor arredondado que oferece uma visão mais ampla.

Publicidade

Mas não é só isso. Com a capacidade de integrar 13 aplicativos de celular, o novo QQ Ice Cream garante controle remoto total sobre funcionalidades como ar condicionado, controle de luzes e localização.

A evolução mais notável, porém, está sob o capô. Com um motor elétrico melhorado, a potência saltou de 20 kW para 30 kW. Isso se traduz em uma aceleração mais rápida, alcançando 50 km/h em apenas 6 segundos. Em termos de autonomia – um ponto crítico para qualquer veículo elétrico – o QQ Ice Cream agora promete até 205 km, um salto impressionante dos anteriores 170 km.

Quanto custa o Chery QQ Ice Cream?

Os amantes de carros elétricos terão que aguardar um pouco mais para detalhes sobre preços e especificações completas. No entanto, com o modelo anterior começando em 29.900 yuans, em torno de R$ 20.200. Espera-se que o novo QQ Ice Cream mantenha uma faixa de preço similar.

LEIA TAMBÉM:  A segunda geração da Bateria Blade da BYD promete ultrapassar 1.000 km por carga

Em um mercado automotivo elétrico tão competitivo, o Chery QQ Ice Cream prova mais uma vez que a inovação e a reinvenção são chaves para permanecer relevante.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *