Hyundai Palisade 2024; Uma combinação de luxo, espaço e tecnologia

Hyundai Palisade 2024; Uma combinação de luxo, espaço e tecnologia Foto: Motor1 / Reprodução

O Hyundai Palisade 2024 é uma escolha premium no segmento de SUVs de grande porte, destacando-se por sua fusão de luxo, espaço considerável e avanços tecnológicos

O modelo Palisade 2024 representa um marco na trajetória da Hyundai, oferecendo uma experiência de condução excepcional para famílias e entusiastas de automóveis.

O Palisade 2024 é uma verdadeira central de entretenimento e conectividade sobre rodas. Ele oferece um hotspot Wi-Fi, permitindo que os passageiros permaneçam conectados onde quer que estejam.

Além disso, o sistema de “Passenger Talk” permite que o motorista se comunique facilmente com os passageiros das segunda e terceira fileiras, sem a necessidade de levantar a voz, garantindo uma comunicação clara e confortável durante a viagem.

Outro destaque é o sistema de navegação touchscreen de 12,3 polegadas, que exibe informações e mapas em uma tela grande e moderna, facilitando a visualização e o uso. Para os amantes de música, o sistema de áudio Harman Kardon® Premium oferece uma experiência sonora de alta qualidade, transformando cada viagem em uma sala de concertos privada.

Carregamento Sem Fio e Integração com Smartphones

A tecnologia moderna se estende ao carregamento de dispositivos, com o carregamento sem fio para dispositivos compatíveis com Qi. Além disso, portas USB estão disponíveis nas segunda e terceira fileiras, garantindo que todos os passageiros possam carregar seus dispositivos facilmente.