Incrível moto elétrica off-road pode chegar a 110 km/h e está equipada com baterias preparadas para rodar longe da tomada por um bom tempo

Incrível moto elétrica off-road pode chegar a 110 km h e está equipada com baterias preparadas para rodar longe da tomada por um bom tempo FONTE: LAND Moto/Divulgação

A nova moto elétrica da LAND Moto vem com duas baterias removíveis de 72 V cada uma, capaz de oferecer uma autonomia de mais de 190 quilômetros

Publicidade

A startup americana LAND Moto acaba de apresentar a sua nova moto elétrica off-road, a District Scrambler. Com um visual minimalista e desempenho impressionante, a moto promete se destacar na competitiva categoria de veículos elétricos de duas rodas.

A District Scrambler conta com um motor elétrico que produz 23 cavalos de potência e câmbio automatizado, permitindo que ela atinja uma velocidade máxima de 116 quilômetros por hora. Além disso, a moto elétrica off-road possui duas baterias destacáveis de 72 V, que podem fornecer energia a diversos aparelhos adicionais, tornando-a uma opção ideal para viagens longas fora da cidade.

Publicidade

De acordo com a LAND Moto, uma única carga da District Scrambler permite que ela percorra até 193 quilômetros (ou 120 milhas). Ela também possui entre-eixos de 1,2 metro, banco regulável em altura, rodas de alumínio escurecido e pneus desenvolvidos especificamente para uso off-road.

LEIA TAMBÉM:  Vera: A primeira moto elétrica biodegradável da Tarform chega ao mercado

O criador da LAND Moto, Scott Colosimo, afirma que a District Scrambler foi projetada para atender às necessidades de clientes que buscam algo mais do que um modelo tradicional de moto elétrica pode oferecer. Ele afirma que a moto é realmente “uma classe própria” e que é o veículo elétrico com duas rodas, mais adaptável que existe.

Publicidade

Além disso, a District Scrambler possui quatro configurações diferentes de pilotagem, cada uma com limites de velocidade diferentes para economizar energia. O “modo eBike”, por exemplo, é a opção mais econômica e permite atingir velocidades de até 44 quilômetros por hora.

A moto elétrica off-road District Scrambler já pode ser encomendada no site da fabricante por um preço inicial de US$ 7.800, o que equivale a cerca de R$ 40.300 no câmbio atual. No entanto, ainda está restrita apenas ao mercado americano.

Publicidade

Em resumo, a District Scrambler é uma motocicleta elétrica potente, versátil e com bom desempenho tanto na cidade quanto fora dela. Com uma bateria de longa duração e capacidade de fornecer energia a outros dispositivos eletrônicos, ela é uma opção atrativa para viajantes e amantes de aventuras off-road. 

LEIA TAMBÉM:  Felo M1: Conheça a moto elétrica dobrável que recarrega seu celular

A moto também se destaca pelo seu visual minimalista e opções de configuração de pilotagem, que permitem que os usuários escolham entre diferentes limites de velocidade para economizar energia. A District Scrambler também conta com rodas de alumínio escurecido e pneus desenvolvidos especificamente para uso off-road, aumentando sua capacidade de enfrentar terrenos difíceis.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *