Revolucione sua bicicleta; conheça o kit E-Switchy que transforma bikes comuns em elétricas em poucos minutos Foto: E-Switchy Bikes / Reprodução

E-Switchy, um kit inovador de conversão que transforma qualquer bicicleta tradicional em uma e-bike elétrica em um tempo recorde. Este avanço tecnológico representa uma nova era na mobilidade urbana e sustentável

O E-Switchy é uma resposta prática para quem busca um meio de transporte mais eficiente e ecológico. Com um mercado crescente de bicicletas elétricas, o kit se destaca por sua facilidade de instalação e compatibilidade com a maioria das bicicletas e triciclos.

Switch One: Eficiência e Rapidez (custa aproximadamente R$ 3.097,24)

O modelo Switch One é notável por seu processo de instalação extremamente rápido, levando apenas 3 minutos. Este kit oferece uma combinação de potência e conveniência, incluindo um motor de 250 watts e uma bateria com autonomia de até 88 km​​.

Switch Two: Conectividade e Conforto (custa aproximadamente R$ 2.152,24)

O Switch Two, além de compartilhar as mesmas características de potência e resistência à água e poeira do Switch One, oferece a conveniência adicional de um porta USB para carregar dispositivos. Este modelo tem uma autonomia de até 59 km e pode ser instalado em apenas 5 minutos​​.

Switch Three: Potência e Alcance Ampliados (custa aproximadamente R$ 3.254,74)

O Switch Three é o modelo mais robusto, com uma autonomia impressionante de até 120 km. Embora leve um pouco mais de tempo para instalar – cerca de 8 minutos – este kit é ideal para quem procura um alcance estendido e desempenho superior​​.

Benefícios do E-Switchy

• Sustentabilidade: Com a crescente consciência ambiental, o E-Switchy oferece uma opção de transporte limpo e eficiente.
  • Saúde e Bem-Estar: Além dos benefícios ambientais, pedalar contribui significativamente para a saúde física e mental.
  • Custo-Benefício: Comparado a comprar uma e-bike nova, o E-Switchy é uma alternativa mais acessível, transformando a bicicleta atual em uma elétrica.

O kit E-Switchy emerge como uma solução inovadora e acessível no universo das e-bikes, atendendo às necessidades de um público diversificado que busca praticidade, eficiência e sustentabilidade em seus meios de transporte.

Seu processo de instalação fácil e rápida, junto com a robustez e a variedade de modelos disponíveis, o tornam uma escolha atraente para os entusiastas do ciclismo elétrico.

Este kit simboliza um avanço tecnológico significativo no campo da mobilidade urbana, e também representa um passo importante em direção a um futuro mais sustentável e saudável.

Tags: | |