Bicicleta com motor elétrico no cubo traseiro alcança 64 km de autonomia graças à bateria de 250 Wh e assistência de pedal com sensor de torque

Bicicleta com motor elétrico no cubo traseiro alcança 64 km de autonomia graças à bateria de 250 Wh e assistência de pedal com sensor de torque Fonte: BikeRadar/Reprodução

A bicicleta elétrica pode ser utilizada para diversas finalidades, como fazer o trajeto de casa para o trabalho todos os dias ou visitar amigos que moram do outro lado da cidade 

Publicidade

A Electra Bicycle Company acaba de lançar seu mais novo modelo, chamado Loft Go! 7D EQ. Este modelo foi projetado com ênfase na cidade e vem com tudo o que você precisa a um preço extremamente acessível. A versão elétrica da bicicleta, que foi inspirada na coleção Loft, tem quadros que foram alterados para maximizar o uso do veículo elétrico em um ambiente urbano.

Com uma bateria de 250 Wh, que dá à bicicleta elétrica um alcance de até 64 quilômetros, o modelo é equipado com um motor no cubo traseiro e ainda conta com assistência de pedal com detecção de torque.

Publicidade

O ciclista não só poderá percorrer qualquer percurso nas rotas que percorre todos os dias entre sua casa e seu local de trabalho quando fizer uso da novíssima bicicleta elétrica, mas também poderá desfrutar da estética e construção da bicicleta. Segundo Kevin Cox, presidente da Electra, um dos maiores orgulhos da empresa é a forma como foi possível transformar algo tão simples como andar de bicicleta em algo tão divertido, incluindo o uso de bicicletas e e-bikes no transporte diário. Isso é algo de que a Electra se orgulha muito.

LEIA TAMBÉM:  McLaren apresenta a e-bike mais potente e tecnológica do mercado com 600W de potência

Ter uma bicicleta elétrica leve, de preço acessível e com estilo é um passo fundamental para adquirir a liberdade de viajar para onde quiser

A introdução do modelo Loft Go indica que a Electra procurou criar uma bicicleta elétrica híbrida que fosse primorosamente construída e superasse absolutamente não apenas os altos objetivos que a empresa havia estabelecido para si mesma, mas também as expectativas que seus clientes tinham para a marca. 

Publicidade

Viver em um ambiente urbano tem tanto seus benefícios, como maior acesso à vida cultural e artística, horários estendidos para uma variedade de serviços e perspectivas de carreira, quanto suas desvantagens, como a alta densidade populacional existente em um território relativamente limitado.

Ter uma bicicleta elétrica leve, de preço acessível e com estilo é um passo fundamental para adquirir a liberdade de viajar para onde o cliente quiser, quando quiser, tendo em vista que o trânsito urbano está cada vez mais difícil e o custo do transporte público e a gasolina está aumentando.

Publicidade

A bicicleta elétrica pode ser utilizada para diversas finalidades, como fazer o trajeto de casa para o trabalho todos os dias, visitar amigos que moram do outro lado da cidade, manter atividade física nos meses mais rigorosos do inverno, fazer uma ida rápida à padaria ou café, e muitas outras coisas.

A bicicleta elétrica Loft Go! 7D EQ tem uma postura de pilotagem mais confortável e ereta graças ao quadro baixo, que tem uma distância entre eixos mais longa e um ângulo menor do espigão ao Selim, isso cria mais espaço próximo ao guidão

O modelo high-frame agora tem um visual mais esportivo, com quadro em forma de diamante e uma postura de pilotagem mais agressiva. Esses recursos tornam a bicicleta híbrida ideal para atravessar o tráfego pesado, pedalar com velocidade e mudar de direção nas ciclovias com facilidade.

LEIA TAMBÉM:  McLaren apresenta a e-bike mais potente e tecnológica do mercado com 600W de potência

A bicicleta elétrica tem um design único, aparência elegante e qualidade que os clientes esperam das bicicletas urbanas Electra devido à sua reputação de ser capaz de lidar com tudo o que pode ser encontrado na rua.

A empresa Mate mostrou um protótipo de uma bicicleta de carga elétrica projetada na forma de um SUV. Ele pretende substituir os automóveis convencionais e atender às necessidades de uma família interessada em formas de transporte urbano mais ecológicas. O modelo da corporação será fabricado e construído na Itália, e as primeiras vendas do automóvel ocorrerão na União Européia e também no Reino Unido.

Embora o preço de uma bicicleta elétrica seja maior do que o de uma bicicleta comum, é muito mais razoável do que o custo de um automóvel elétrico ou de combustão interna. Quem recebe sua remuneração em euros, por exemplo, lucra muito mais economicamente. Na Europa, o custo anual de manutenção de um automóvel ultrapassa frequentemente os sete mil euros, que se somam ao valor do próprio veículo. O preço da bicicleta elétrica da empresa está previsto em 1850 euros, o que, quando convertido diretamente em reais, equivale a um preço de pouco mais de 10 mil reais.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *