Moto elétrica Shineray SHE S inspirada em super-heróis é revelada no Brasil

Escrito por Geovane Souza

A Shineray lançou uma versão limitada com o tema de super-heróis da sua moto elétrica modelo SHE S no Brasil. O modelo SHE S foi lançado no país no final de março desse ano, 2022. A empresa disse anteriormente que haverá duas dessas variantes limitadas, cada uma com uma aparência única, e a primeira a ser mostrada é a com tinta dourada e vermelha, veja a foto abaixo.

Moto elétrica da Shineray SHE S inspirada em super-heróis é revelada no Brasil
Shineray SHE S elétrica edição especial | Imagem: Shineray

Além do combo vermelho e dourado, é provável que SHE S ganhe uma variante preta e azul. De acordo com Shineray, o SHE S possui um motor elétrico de 3000 watts que permite que a moto atinja uma velocidade máxima de 90 km/h.

PARA VOCÊ:
Painéis de energia solar serão obrigatórios em todos os prédios públicos da Europa

A bateria substituível da motocicleta é de lítio e tem um ciclo de vida de 2.500 ciclos, o que equivale a cerca de 6 a 7 anos, segundo a empresa.

Veja também: Harley-Davidson apresenta a LiveWire Del Mar, a nova moto elétrica da marca

A recarga leva cerca de 3 horas em um soquete padrão de 3 pinos. Há também a opção de adicionar uma bateria adicional, que proporciona à moto uma autonomia de até 150 quilômetros. A Shineray SHE S na sua versão atual, ou seja, sem as customização da edição limitada, custa R$ 19.290. Ainda não há informações sobre o preço desta edição limitada de Super-Heróis.

PARA VOCÊ:
Seu animal de estimação é um problema para o meio ambiente

Apesar de se dizer que os designs são inspirados em heróis, não há indicação oficial da empresa, de quem é essa figura. Entretanto, é fácil perceber que as cores do primeiro lançamento são semelhantes às de Homem de Ferro, embora não pareça haver um retrato oficial do herói da Marvel.

Artigos relacionados