‘One ebike’ da Mihogo Bike promete autonomia de 270 km e design dobrável inovador

'One ebike' da Mihogo Bike promete autonomia de 270 km e design dobrável inovador Foto: Olhar Digital / Reprodução

A era da mobilidade urbana compacta e eficiente está ganhando um novo competidor com a introdução da ‘One ebike’, da Mihogo Bike

A ‘One ebike‘ da Mihogo Bike, um modelo revolucionário de bicicleta elétrica dobrável, promete mais do que um design compacto e elegante. Ela oferece um desempenho extraordinário com um alcance impressionante e funcionalidades avançadas.

A ‘One ebike‘ se destaca pelo seu design compacto. A bicicleta pode ser dobrada facilmente, tanto o quadro quanto o guidão, tornando-a uma escolha ideal para quem precisa de um transporte fácil de carregar e armazenar.

Esse recurso a torna excepcionalmente prática para a vida urbana agitada, onde a economia de espaço é essencial.

Um dos principais atrativos da ‘One ebike’ é sua autonomia notável de até 270 km, uma conquista possibilitada pela adição de uma segunda bateria

O motor da bicicleta é um sistema de cubo de roda, controlado por um sensor de torque, com uma potência máxima de 750 watts. Isso oferece uma experiência de condução poderosa e eficiente, diferenciando-a de outros modelos no mercado.

Pensando na segurança e no conforto do usuário, a ‘One ebike‘ foi projetada com uma série de características importantes. Ela possui freios a disco, garantindo uma frenagem confiável e potente, e uma suspensão na roda dianteira, proporcionando uma condução mais confortável, mesmo em terrenos irregulares.

Para aumentar a visibilidade durante a noite, a bicicleta inclui luzes LED com brilho máximo de 120 lúmens e guarda-lamas para proteção contra respingos e sujeira.

A bicicleta também vem equipada com um display IPS de 2,4 polegadas que fornece instruções de navegação em tempo real, permitindo que os ciclistas percorram rotas desconhecidas com facilidade. Além disso, a ‘One ebike‘ possui pneus largos da marca Kenda, que contribuem para sua versatilidade, tornando-a adequada para diversos tipos de terreno. Um bagageiro acoplado oferece conveniência adicional para o transporte de itens pessoais.

A ‘One ebike’ da Mihogo Bike é oferecida em três versões distintas, cada uma projetada para atender a diferentes necessidades e orçamentos dos consumidores:

• One Max: Esta é a versão de topo de linha, projetada para os entusiastas de bicicletas elétricas que buscam o máximo em performance e autonomia. Equipada com baterias duplas de íons de lítio, a One Max oferece um alcance impressionante de até 270 km em uma única carga. Ela é ideal para longas viagens ou para quem não quer se preocupar com recargas frequentes. O preço estimado da One Max é de aproximadamente US$ 1.399, o que equivale a cerca de R$ 6.800.
  • One Pro: Posicionada como uma opção intermediária, a One Pro mantém o arranjo de baterias duplas da One Max, mas com um sensor de torque único. Esta versão é uma excelente escolha para aqueles que desejam um bom equilíbrio entre preço e performance. O preço da One Pro está em torno de US$ 1.199, aproximadamente R$ 5.800.
  • One: A versão mais acessível da linha, a One é projetada para ser mais econômica, mas ainda oferece as conveniências de uma bicicleta elétrica dobrável. Com sensor de velocidade e rodas mais finas, ela tem um alcance reduzido para cerca de 145 km, o que ainda é impressionante para o segmento de entrada. O preço inicial para a versão One é de US$ 999, ou seja, em torno de R$ 4.800.

Espera-se que a ‘One ebike‘ seja lançada em uma plataforma de crowdfunding, embora os detalhes específicos da campanha ainda não tenham sido divulgados. Essa estratégia de lançamento indica uma abordagem inovadora no financiamento de produtos de mobilidade urbana.

A ‘One ebike’ da Mihogo Bike representa um avanço significativo no segmento de bicicletas elétricas dobráveis. Com seu alcance impressionante, design prático e uma série de características de segurança e conforto, ela está posicionada para ser uma opção atraente para os entusiastas de bicicletas e para aqueles que buscam uma solução de transporte eficiente e versátil para a vida urbana​​​​​​.

Tags: | |