Shineray SE-Bike Plus é a nova bicicleta elétrica que custa mais de 10 mil reais e possui motor potente de 350 watts

Shineray SE-Bike Plus é a nova bicicleta elétrica que custa mais de 10 mil reais e possui motor de 350 watts Fonte da imagem: Shineray/Divulgação
Publicidade

A Shineray lançou no mercado brasileiro a SE-Bike Plus, uma bicicleta elétrica com um design distinto que promete ser uma evolução da sua antecessora, a SE-Bike. Com um quadro contemporâneo, sistema de suspensão e pneus largos do tipo “gordo”, essa e-bike tem chamado a atenção de quem procura por uma opção mais moderna e confortável de locomoção.

Novidades em relação ao modelo anterior

A nova Shineray SE-Bike Plus apresenta algumas atualizações em relação à SE-Bike, como um farol de LED maior e com design de motocicleta, para-lamas e, o mais importante, suspensão traseira com reservatório externo de gás e ajuste de pré-carga da mola. Esse recurso oferece mais conforto do que o modelo padrão.

Publicidade

Com um design moderno, o quadro da SE-Bike Plus é projetado para ser muito leve e único, tornando o visual da bicicleta elétrica uma de suas características mais notáveis. Parece que a construção deste quadro foi projetada especificamente para uso com um motor central, dada a presença dessa configuração. Além disso, o apoio do assento da Shineray SE-Bike Plus confere um ar de estilo contemporâneo ao conjunto.

Os pneus “gordinhos” ainda estão lá e aumentam o apelo geral da bicicleta elétrica, tornando possível andar com o veículo em qualquer superfície. Eles são suportados por rodas com aros largos e freios a disco são instalados em ambos os eixos para fornecer força de parada.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  Watts inova com consórcio para motos elétricas; As parcelas ficam menos de R$ 315,00 no plano com uma bateria

Shineray SE-Bike Plus vem com suspensão para lidar com imperfeições no asfalto

A SE-Bike Plus é equipada com suspensão “do tipo moto” na dianteira e monoamortecedor equipado com tanque de gasolina externo e ajuste de pré-carga da mola na traseira. Esses recursos permitem que a SE-Bike Plus lide com imperfeições no asfalto e até mesmo em estradas estreitas.

O modelo vem equipado com um motor elétrico de 350 watts que é montado no cubo da roda traseira. O fabricante afirma que é capaz de atingir velocidades máximas de até 35 quilômetros por hora. Além disso, possui câmbio traseiro de 7 marchas. A bateria de lítio, classificada em 36 volts e 13 amperes-hora, tem autonomia de até 45 quilômetros com uma única carga e pode ser recarregada usando uma tomada de parede padrão em cerca de 6 a 7 horas.

Publicidade

Preço e disponibilidade

A Shineray SE-Bike Plus está disponível na cor preta e pode ser adquirida no Brasil a partir de R$ 10.990,00. Se você está procurando por uma bicicleta elétrica com design moderno, suspensão confortável e alta performance, aproveite para experimentá-la.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *